Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

29 de jan. de 2011

SPFW INVERNO 2011


O maior evento de moda do Brasil comemora 15 anos de existência,  com 30 edições, marcando a história da moda no Brasil. Relembra os melhors momentos dos últimos 15 anos n amoda.
 
A Semana de Moda de São Paulo relembra sua história . Foto:Divulgação

Construir a cultura de moda no Brasil: é essa a meta do São Paulo Fashion Week edição outono inverno 2011. No próximo ano o evento que impulsiona a cultura de moda brasileira comemora quinze anos de existência, marcando a história da moda no país. A 30ª edição do evento será realizada entre os dias 28 de janeiro à 02 de fevereiro na Fundação Bienal São Paulo. Reflexão, história, lembranças e projeções formam um mix que traduz a proposta desse próximo SPFW.



A 30ª edição do evento contará com uma nova equipe para assinar a ambientação da temporada de inverno 2011, composta por Paulo Borges, Flávio M1R, Gustavo Mitsu, Raphael Manfré, Houssein Jarouche, Rogério Hideki e Vitor Santos. Essa coletiva promete trazer uma nova concepção artística a Semana de Moda de São Paulo, que em sua última edição já chamou a atenção pelo belo visual montado na Bienal.

O olhar ficará preso entre passado e futuro, em uma reflexão entre o que já foi o que ainda está por vir será abordada na temática. Um documentário produzido por três grandes produtoras, contará a história da importante Semana de Moda de São Paulo e virá como forma de comemoração aos quinze anos de existência do SPFW. Serão nove episódios trazendo como tema: SPFW 15 anos; os quais têm transmissão prevista para o primeiro semestre de setembro no canal GNT e prometem relembrar personalidades e momentos que mais marcaram a história do evento.

A edição da Semana de Moda de São Paulo virá contando a sua história, resgatando seu passado, fazendo projeções para o futuro e apresentando assim, mais um capítulo de uma história que além de deixar marcas vem ajudando na edificação da cultura de moda brasileira. Foram quinze anos inventando moda, criando estilo, fontes de renda, consolidando a cultura, levando brilho, arte e contando história. E para essa edição comemorativa, são as marcas listadas abaixo as que desfilarão suas novas coleções nessa festa. EM ORDEM ALFABÉTICA.
Adriana Degreas
Alexandre Herchcovitch
Amapô
Ana Salazar
André Lima
Animale
Cavalera
Colcci
Cori
Do Estilista
Ellus
Fernanda Yamamoto
FH por Fause Haten
Gloria Coelho
Huis Clos
Iódice
Jefferson Kulig
João Pimenta
Juliana Jabour
Lino Villaventura
Maria Bonita
Neon
Osklen
Priscila Darolt
Reinaldo Lourenço
Reserva
Ronaldo Fraga
Samuel Cirnansck
Triton
Tufi Duek
V.Rom

SERVIÇO:
São Paulo Fashion Week inverno 2011
Data: 28 de janeiro à 02 de fevereiro de 2011
Local: Fundação Bienal São Paulo
FONTE: PORTAIS DA MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário