Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

30 de mar. de 2011

MAKE - Primer

PRIMERS DE ROSTO
 
O primer se tornou item indispensável em nossa necessaire por seu poder de "preparar" e uniformizar a pele antes da maquiagem, esconder pequenas rugas, dar aparência de poros mais fechados e fazer com que toda a produção dure muito mais tempo. Mas escolher o primer errado pode ser catastrófico e custar caro.
Então, eu montei uma lista com alguns dos primers mais procurados no Brasil e no mundo. Quem sabe um desses é a salvação que você tanto queria!
1- Benefit That Gal - Conhecido por dar um ar fresco à pele e cobrir muito bem as imperfeições. Sua fórmula contém framboesa e amêndoas, o que deixa o produto com um cheirinho delicioso! Também pode ser usado sobre a maquiagem no decorrer do dia para dar uma cobertura extra.
2- Laura Mercier foundation primer - Este produto promete clarear e uniformizar a pele, além de mater a make no lugar o dia todo. Possui vitaminas A, C e E para dar um trato na pele e pode ser refrigerado e usado geladinho para reduzir inchaço.
3- Fresh Twilight Freshface Glow - Este primer possui um certo brilho em sua composição, o que deixa a pele com uma aparência iluminada. Deixa o rosto com textura de pêssego e até corrige imperfeições. Mantém a pele hidratada e pode ser usado sozinho ou sob a base.
4- Urban Decay Pore Perfecting Pore Potion - Textura mais grossa e aveludada, quase como um hidratante, mas que rapidamente se dissolve em uma camada fina e matificante. Contém partículas que combatem a oleosidade, mas também pode ser usada em peles secas. Quem usa diz que dura o dia todo.
5- Bare Escentuals bare Vitamin Primer - Este é mais indicado para quem precisa de um brilho extra. Deixa a pele bem macia para a aplicação da maquiagem e contém várias vitaminas. Cuidado se você for muito branquinha, este primer realça ainda mais essa característica!
6- Too Faced Primed and Poreless Skin Smoothing Face Primer- Feito para ser usado com ou sem maquiagem, com textura aveludada. Um pouco de blush e você está pronta pra sair!
7- MAC Prep+Prime - Este eu uso e recomendo! Controla bem a produção de oléo, ajuda a base a "deslizar" melhor na pele e dura o dia todo.
8- Make Up For Ever HD Microperfecting Primer - Tem uma fórmula leve, que condiciona, suaviza e nutre a pele. Prepara bem o rosto para receber a maquiagem, mas pode ser meio difícil de "fundir" com a base.
9- Avon Magix Face Perfector - Já disponível e elogiado no Brasil, este primer tem textura de gel e deixa a pele radiante sem ficar oleosa. Tem fator de proteção solar 20 e dá uma sensação de pele lisinha. Algumas pessoas relataram que apesar disso, este primer não aumentou a duração da maquiagem, nem uniformizou o tom da pele. Mas funciona como um ótimo iluminador e dá um ar mais saudável.
10- Laura Gellar Spackle Under Make Up Primer - Ele contém partículas de bronze, o que não apenas uniformiza a pele, como também deixa um brilho saudável. Sua textura aveludada desliza na pele. Muito bem cotado por aí!
11- Smashbox Photo Finish Primer To Go - Não importa em que condições sua pele esteja, este primer uniformiza e deixa seu rosto macio e pronto pra maquiar. Esconde rugas e linhas de expressão. Disponível nas cores "original", verde (para minimizar vermelhidão), amarelo (para esconder olheiras) e bronze (pra usar quando estamos bronzeadas).
12- Primer Facial Contém 1g - Este também é brasileiríssimo. É bem carinho (quase 100 reais) mas dura bastante!
 
fonte: bafhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário