Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

7 de mai. de 2011

As fendas do inverno


Fendas

07mai13:40
FENDAS thumb Fendas na Moda Inverno 2011
Nas tendências da moda inverno 2011 as fendas são presença garantida. Em, minha opinião, a sensualidade feminina está mais do que assegurada também e, sem excessos, vale à pena apostar nela. Confira!
Olivia Wilde
Olivia wilde vestido longo thumb Fendas na Moda Inverno 2011
Lembra do desfile de Filhas de Gaia. Pois é! A marca sabiamente apostou nas fendas e mostrou muita sensualidade na passarela em seu desfile de inverno.  Lá fora desde o verão passado as fendas aparecem em desfiles.Marc Jacobs, por exemplo, apostou nelas.
Na foto acima temos Olivia Wilde mostrando que a tendência já invadiu Red carpets e eventos. Isso não quer dizer que ela não possa ser usado no dia a dia, né? Lógico que o bom senso deve sempre prevalecer e locais de trabalho não são o ambiente correto para esse tipo de tendência.
Camila Alves
Camila Alves saia longa 2 thumb Fendas na Moda Inverno 2011
Esse modelo de Camila Alves é muito interessante, já que a fenda só aparece em alguns momentos. Ele é perfeito para quem quer apostar na tendência de uma maneira mais recatada.
Dicas de Como Usar Fendas:
  • Mulheres com formato de corpo triângulo invertido se beneficiam muito da tendência, principalmente, em looks como de Camila Alves em que a parte inferior do vestido é bem volumosa;
  • Mulheres com formato de corpo triangular também podem usar, só devem ter cuidado. Se for usar uma saia, por exemplo, ela não deve ter volume;
  • Cuidado com os excessos. Uma saia com fenda junto com um decotão é um perigo. Siga a regra do “mostra na peça inferior, cobre na peça superior”. Diane Kruger, por exemplo,  seguiu muito bem essa regra. Bom senso é fundamental.
O que você acha das fendas?
Vai apostar nelas na moda inverno 2011 ou tem um pouco de medo de looks sensuais?
Fonte: fendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário