Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

18 de mai de 2011

Cannes 2011 - tapete vermelho - Angelina Jolie - Fendas

Editora Globo
ANGELINA JOLIE E BRAD PITT NA PREMIÈRE DE "A ÁRVORE DA VIDA" NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (16). 
A presença dela já é suficiente para atrair todos os holofotes, mas quando Angelina Jolie caminha por um tapete vermelho não é difícil concentrar o olhar para uma parte específica de seu corpo: as pernas.

Em sua última aparição em Cannes, nesta segunda-feira (16), a atriz surgiu acompanhada de Brad Pitt para prestigiar o novo filme do marido em mais um look típico de estrela de cinema. Usando um tomara que caia chocolate da grife Atelier Versace, ela deixou às pernas à mostra em uma sedutora FENDA na parte da frente do vestido. O look foi complementado por brincos de pérolas e uma discreta pulseira de brilhantes.
Editora Globo
DA ESQUERDA PARA A DIREITA: DE ATELIER VERSACE NA PREMIÈRE MUNDIAL DE "O TURISTA", EM DEZEMBRO DE 2010. TAMBÉM DE VERSACE NA PREMIÈRE DE "BASTARDOS INGLÓRIOS, NO FESTIVAL DE CANNES DE 2009.  NA PREMIÈRE JAPONESA DE "SALT", EM JULHO DE 2010.
Bem ao estilo diva, Angelina já se acostumou a fazer da fenda uma poderosa arma para compor seus looks. Ela se tornou expert em fazer combinações sofisticadas e, ao mesmo tempo, sedutoras. Para não errar no look, repare: nada de acessórios ou joias extravagantes. Ela também dificilmente ousa nas cores e evita penteados elaborados.
Essa preferência fashion já foi vista em diversos tapetes vermelhos, não só do festival de cinema francês, como em prêmios tal qual o Oscar ou o Globo de Ouro. Suas produções podem até ser básicas, mas os recortes dos vestidos arrancam suspiros do sexo masculino e deixam qualquer mulher com vontade de sair correndo para a academia. Lições fashion de uma musa.  
Editora Globo
DA ESQUERDA PARA A DIREITA: DE AMANDA WAKELEY NA PREMIÈRE INGLESA DE "SALT", EM AGOSTO DE 2010.  A ATRIZ VESTIU ATELIER VERSACE NO GOLDEN GLOBES DE 2009. DE MAX AZRIA NO CRITIC´S CHOICE AWARDS DE 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário