Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

26 de jul. de 2011

Esmaltes - coleção Espelho Espelho Meu - Colorama

A Colorama lançou em abril a nova coleção de esmaltes para o outono/inverno de 2011. Com a Ivete Sangalo como garota-propaganda, a coleção conta com oito novas cores.
Conheça toda a linha de esmaltes individualmente. Os esmaltes são divididos em:
  • Verniz e Cor – Eterno, um tom de berinjela
  • Beijo Roubado, um tom de rosa escuro
  • Cintilantes: Plano Perfeito, um tom de cinza perolado
  • Conto de fadas, um tom de rosa bem claro, também perolado
  • Hipnose, um tom de cinza azulado, também perolado
  • Poção Mágica, um tom de azul, dourado e prata, com glitter
  • Cremosos: Desfecho, um tom de roxo acinzentado
  • Doce loucura, um tom de rosa claro, mas sem ser perolado

Escolha o seu e reflita a sua magia!!

Um comentário:

  1. Oi Claudia,
    As cores não são muito inovadoras, mas os nomes estão ótimos.
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir