Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

7 de abr. de 2011

NOVIDADE: MAKE RISQUÉ - Penélope Charmosa

Linha de Maquiagem Risqué – Penélope Charmosa


A Risqué é líder quando o assunto são cosméticos para unhas e os seus lançamentos fazem enorme sucesso pois seguem as últimas tendências da moda, mas dessa vez a marca resolveu investir em novos produtos para aumentar a linha Penélope Charmosa e lançou diversos produtos de maquiagem que prometem agradar em cheio as consumidoras.
As novidades da Risqué para esse inverno 2011 é uma linha de maquiagem para os lábios composta por um batom hidratante disponível em 4 cores. Sua fórmula é leve e cremosa com cobertura suave.
As cores dos batons são :Risqué Momento Penélope,na cor rosa bem clarinho, Risqué Charminho Nude,Risqué Atitude Pink e o Risqué Apuro Vinho, com cores bem intensas que destacam todos os tipos de lábios.
Mas se você prefere gloss a Risqué lançou 2 opções pra lá de especiais. O Risqué Atitude Pink e  o Risqué Apuro Violeta com tonalidade mais vibrante e ousada. Mas o destaque dessa coleção fica por conta de um produto inovador no mercado brasileiro de maquiagem e cosméticos. O Iluminador labial em pó, que deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais iluminada.

Outra novidade é que os produtos podem ser vendidos separadamente ou em um kit especial, contendo 1 batom hidratante, 1 iluminador labial, 1 das quatro opções de esmaltes. Tudo dentro de uma bolsinha ultra charmosa.
A linha de maquiagem Risqué Penélope Charmosa estará disponível a partir desse mês. Para maiores informações e saber como comprar online acesse o site oficial da Risqué no endereço : www.risque.com.br.

 Fonte: Risqué
Fotos : divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário