Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

26 de mai. de 2011

Esmaltes - coleção 3D - Impala


Quando morrer quero virar purpurina!!!!

A Impala que ficar para a eternidade e aderiu a nova (ou não)
tecnologia 3D.  A coleção foi inspirada na tendência militar
 vintage e contará com cinco cores:


Adicionar legenda

A cor que está dando o que falar é o “Na Mira 3D” que promete 
um efeito tridimensional. Ele contém uma composição de glitter 
com acabamento 3D – como o próprio nome sugere.



Realmente parece glitter, não é? 
De qualquer forma, pelo menos nas fotos, o efeito parece bem 
interessante.

O preço sugerido da coleção é de R$ 3,90 cada, com exceção 
do 3D, 
que tem preço sugerido de R$ 4,65. Com variações de lojas.


Segue abaixo sendo usado na mão da modelo Cris, que cedeu a 
imagem da sua bela mão e prova que mulher bem casada, tem que 
ser elegante e moderna. 


Que tal?

Claudinha Make


2 comentários:

  1. Minha querida Claudinha!
    Fiquei lisonjeada com o comentário, obrigada pelo carinho!
    Sou suspeita para falar dessa matéria, pois amoo as novidades em esmaltes, agora principalmente, pois o mercado de esmaltes tem crescido bastante, e para minha felicidade a variedade de cores e também as novidades como essa do 3D, os foscos, com gliter, holográficos, craquelados, flocados e etc. me faz querer mudar toda hora!!
    Beijos minha linda!!

    ResponderExcluir