Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

24 de mai. de 2011

Fashion Ri - Line Up Primavera Verão 2011 2012

As 30 marcas que desfilarão na 19ª edição do Fashion Rio Primavera Verão 2012.


Fashion Rio Primavera Verão 2012. Foto:Divulgação


A semana de moda carioca mais esperada está para acontecer agora no fim do mês. A 19ª edição do Fashion Rio mostrará a coleção Primavera Verão 2011 2012 de 30 marcas, o evento acontecerá do dia 30 de maio ao dia 04 de junho, no Píer de Mauá, no centro do Rio de Janeiro. Paralelamente ao Fashion Rio, estará acontecendo a 18ª edição do Rio-à-Porter, no Cais do Porto, também no Píer de Mauá, mostrando a coleção verão 2011


Esse ano duas marcas estarão entrando no line up, Alexandre Herchcovitch estreará sua nova linha de jeans, a Herchcovitch. 


Linha que nasceu da parceria de Alexandre com a marca catarinense Mafferson, (que também administra a Dopping), ela foi anunciada em janeiro no Fashion Business Primavera Verão 2011 2012. Outra linha que é novidade e estreou no line up é a 2nd Floor, marca secundária da Ellus, que fez um desfile de inverno em fevereiro no showroom do Fashion Rio ( Pret-à-Porter). A diretora de criação da 2nd Floor disse que decidiu levar o desfile para o Rio de Janeiro porque os cariocas estão em sintonia com a essência da marca que mostra um espírito leve, jovem e despretensiosa.

Enquanto duas marcas entram nas passarelas cariocas, duas deixam de participar do evento. São elas as marcas Redley e Printing, que alegam reestruturação interna. Outras marcas que estavam presente na edição do Fashion Rio Primavera/Verão 2011 no ano passado, e que deixarão o line up desse ano são: Mara Mac, Claudia Simões, Graça Ottoni, Tessuti, Cavendish, Juliana Jabour, Carlos Tufvesson e Isabela Capeto.

Para essa edição voltam também marcas moda praia como Triya, Lenny, Salinas e Blue Man, que está desde set/2010 sob a direção de Sharon Azulay, filha e única herdeira da grife criada por seu pai David Azulay, que promete voltar a as origens, com coleções marcadas pelo “sexy e tropical”

Confira o line up das 30 marcas que estarão desfilando suas coleções Primavera/Verão 2012 :

2nd Floor
Acquastudio
Ágatha
Alessa
Andrea Marques
Auslander
Blue Man
British Colony
Cantão
Coca Cola Clothing
Coven
Espaço Fashion
Filhas de Gaia
Giulia Borges
Herchcovitch
Lenny
Lucas Nascimento
Maria Bonita Extra
Melk Z-Da
New Order
Nica Kessler
OEstudio
Patachou
R.Groove
Salinas
Têca
TNG
Totem
Triya
Walter Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário