Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

4 de mai. de 2011

Penteado de Noiva: Kate Middleton


PASSO A PASSO O PENTEADO SEMI PRESO DA NOIVA REAL


Aproveitando o mês das noivas e a inspiração dos últimos dias o casamento real de Kate Middleton e o Príncipe William deu o que falar, e o penteado que deixou o mundo de boca aberta afinal todo mundo estava esperando por um cabelo tradicional e clássico. O penteado usado por Kate no dia do casamento foi bem a cara da mulher brasileira, que não curte muito os cabelos presos, segundo informações que sairam em diversos sites a pedido de William a noiva optou então usar um penteado meio preso e meio solto o famoso semi preso.
O penteado de Kate Middleton fugiu totalmente do tradicional e de todo o protocolo, mais agradou a muitas pessoas no mundo inteiro. O penteado de Kate foi feito por James Pryce no salão de Richard Ward, em Londres, ambos são os responsáveis por cortar os cabelos da família real há anos. Comenta-se que o penteado precisou da ajuda de mais quatro cabeleireiros para cuidar dos fios da noiva. O que eu acho um tamanho exagero afinal não existe nenhum mistério no penteado usado por Kate. O cabelo semi preso foi levantado na parte de cima da cabeça para acomodar a tiara de diamantes e ouro branco emprestada pela rainha com encaixes atrás e as pontas tiveram suaves ondulações criadas com ajuda de bobs térmicos e baby liss e só.                                    





Quer aprender o passo a passo do penteado de noiva de Kate Middleton? Então siga as dicas abaixo:
1- lave bem os cabelos com xampú pelo menos 2 vezes e aplique o condicionador apenas nas pontas e retire totalmente o produto para evitar resíduos. Em seguida faça uma escova caprichada.
2- Aplique mousse de alta fixação , depois separe algumas mechas com ajuda de um pente e coloque vários bobs e use o difusor para esquentar os fios por aproximadamente 30 minutos.
3- Depois solte os bobs e aplique um pouco mais de mousse fixador e faça um baby liss médio em todo os cachos finalize usando um spray fixador de alta fixação.
4- Agora separe apenas a parte da frente do cabelo, incluindo a franja e com ajuda de um pente fino, faça o bom e velho desfiado para conquistar um volume nessa área. Truque enquanto desfia o cabelo de longe aplique mais spray fixador apenas na raíz.
5- Agora delicadamente com ajuda de uma escova de cerdas macias penteie suavemente a parte desfiada para trás de modo que crie um caimento solto e natural.
6- Em seguida separe a franja com ajuda do cabo do pente fino. E prenda a parte de trás do cabelo usando grampos invisíveis na cor do cabelo. Formando assim um leve volume no topo da cabeça. Finalize aplicando um pouco mais de spray fixador de alta fixação em todo o cabelo mantendo uma distancia dos fios.
7- Depois prenda as laterais usando grampos comuns na parte de trás da cabeça. Prontinho agora é só colocar cuidadosamente a tiara sobre a parte que foi desfiada. Vale lembrar que o volume no alto da cabeça é primordial para o look do penteado e ele deve ser feito para o encaixe da tiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário