Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

22 de abr. de 2011

Pele normal - cuidados diários


A pele normal é bom, mas sem o cuidado diário da pele normal rapidamente perdeu sua qualidade, será uma seca ou oleosa. 


Muitas vezes ouvimos que a pele normal é bom em si mesmo, e especial cuidado da pele normal não é necessário. Aparentemente, nem todos sabem que, sem cuidado diário da pele normal rapidamente perde a sua qualidade transformado em seca ou oleosa. 

Muitas pessoas que têm a pele normal, acredito que os cuidados de higiene do mesmo não é necessário. Mas é um erro. Se o cuidado de não diária manter os recursos naturais da pele, a sua aparência, condição progressivamente se desvia da norma e piorando. Resistência à pele influências externas diminui gradualmente, portanto, negativamente efeito sobre a função das glândulas sebáceas, resultando na seleção da pele gordura pode cair assim como subir. No primeiro caso da pele do normal torna-se seca, o segundo - a gordura com todos seus traços característicos. Se falamos em geral, na ausência Qualquer cuidados com a pele começa a desaparecer após um período máximo de 25 anos de idade. 

Sinais de pele normal: a mesma cor e pigmentação uniforme; pele limpa, macia ao toque e flexível, o couro uniformemente aloca a gordura e umidade da pele, não é acne e espinhas, sem poros dilatados ou não quase sem rugas ... 

E ainda, se você tem pele normal, você tem sorte, porque raramente ocorre, esses ativos precisam ser armazenados. A pele normal matt, suave, flexível, sem brilho excessivo, com um blush leve, sem defeitos. Tal pele tolera água e sabão resistentes intempéries, para cuidar da pele normal, em vez simples. 

Normal cuidados com a pele - grooming. O primeiro tem que aprender devidamente lavados. Ao lavar as células da camada córnea da pele e inchar são arrancados juntamente com os assentados, com poeira, sujeira, graxa, resíduos suor. Termos de cuidados recomendados, tocando e acariciando a pessoa em enquanto a lavagem, que complementa a ação de limpeza da água. Simultaneamente aumenta a circulação, aumenta o metabolismo e melhora poder e tom de pele normal. Dado que a água é melhor usar encanamento de amolecimento, de bons cuidados da pele, neste sentido, adequada o suficiente. É melhor se você ferver-lo e dar resolver cerca de uma hora. Outra forma - em um litro de água para dissolver um ou meia colher de chá de bicarbonato de sódio ou bórax. 

Não lave muito frio nem muito quente. De A água fria seca a pele, flocos, e água quente durante o prolongado aplicação provoca uma dilatação dos vasos sanguíneos persistente - normal a pele fica flácida, apatia, mal tolerado pelo frio. 

Purificação da pele normal: duas vezes por dia com emulsões suave leite devem ser lavados fora a poeira ea gordura da pele. Sabão limpeza pessoa com pele normal devem ser selecionados com base natural produtos. Este sabão pode ser feita na compra ou lojas especializadas. 

Tonificação da pele normal: loções à base de plantas (lavanda, rosa, camomila, ou de flor de laranjeira), seguido por limpeza de apoio cuidados e permitir que uma pessoa se manter em bom estado. 

Cuidar da pele normal - se você precisa de hidratação: leve, hidratante creme será apenas para a direita para sua pele. Evite nutrientes gordos cremes, que obstruem os poros e impedem o funcionamento normal da pele glândulas. 

procedimentos especiais para o cuidado da pele normal: duas vezes por semana Limpe a pele com máscaras faciais à base de argila. No inverno fazer hidratação com máscara. Banho de vapor com ervas 1 vezes semana, vai ajudar a limpar os poros. 

Creme na hora de dormir para o cuidado da pele normal é melhor não se aplica. Pele deve respirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário