Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

13 de jun. de 2011

Antônio - O Santo casamenteiro e a moda.

Olá maninas, hoje é dia de Santo Antônio, o "Santo Casamenteiro", e como o casamento voltou com tudo "a moda", nada mais justo que ele venha com uma roupagem, digamos super fashion.

E olha que novidade:Bouquet de Santo Antônio para casamento. by cláudia Carvalho.

Esta é uma dica original para substituir o bouquet de flores tradicional na hora de premiar suas amigas solteiras!

 Texto Bianca Souza

O costume diz que a solteira que pegar o bouquet será a próxima a se casar. E se a noiva jogar um bouquet de Santo Antônio, o casamento é garantido?

Essa resposta ninguém sabe, mas o santo casamenteiro tem feito sucesso entre as noivas como bouquet .
A noiva entra na igreja com as tradicionais flores e na hora de arremessar opta por um bouquet de Santo Antônio de pelúcia.

O bouquet pode ser feito de vários santos pequenos amarrados com fita de cetim ou de preferência da noiva, ou pode ser apenas um Santo Antônio de pelúcia de tamanho médio para que tenha o peso aproximado de um bouquet de flores.

Alguns bouquets, como o da Lulu Artes, se desmancham ao serem jogados e espalham os santos para que até 10 amigas possa pegá-los.





 A opção para noivas que não são católicas e não querem o tradicional bouquet de flores é o bouquet de sapos de pelúcia, para que a amiga que pegar possa beijá-lo e assim encontrar seu príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário