Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

4 de jun de 2011



Filhas de Gaia // Verão 2012 @ Fashion Rio
Filhas de Gaia
A Filhas de Gaia abriram o quarto dia de desfiles do Fashion Rio com uma overdose de cor. Em tons fortes e descombinados, a marca levou para a passarela uma coleção fluida, ‘esguia’, assimétrica e sensual.
Em geral, o comprimento foi longo, com vestidos, macacões e pantalonas com fendas profundas. Os macacões ganharam recortes estratégicos na cintura e no quadril e acabam por fazer diferença no evento, já que muitas marcas também apostaram na peça.
Em algumas peças, existe a mistura do tecido liso com o plissado e pregas, numa simbiose interessante.
O color blocking também apareceu, com destaque para o lindo vestido que Bárbara Berger desfilou, em azul e branco. Os tecidos utilizados foram a seda e o crepe e na paleta de cores encontramos o laranja, azul, off-white, nude e amarelo cítrico.

Maria Bonita Extra // Verão 2012 @ Fashion Rio
Maria Bonita Extra
A Maria Bonita Extra sempre busca uma inspiração bem específica para suas coleções. Isso é muito interessante, pois dá asas à criatividade e leva a moda mais além.
Dessa vez, a marca foi até o Parque High Line, em Nova York, que foi construído a partir de uma estação de trem elevada e ativa nos anos 30.
A estética e modelagem dessa década e o colorido das flores e folhas do jardins do parque, foram traduzidos em peças com fluidez e movimento. As cinturas são deslocadas e o corte é bem assimétrico.
Os tecidos sofisticaram as peças. A MBE utilizou organza, seda, crepe de chine e cetim pesado.
A coleção é composta em sua maioria por vestidos e o comprimento vinha logo acima do joelho. Nas cores, a aposta da marca foi azul-royal, orquídea, verde e tangerina.
Têca // Verão 2012 @ Fashion Rio
Têca
A Têca apresentou uma coleção bonita, inspirada na África.
Estampas diferentes – desde animais selvagens, como zebras e elefantes, passando pelas folhagens –, constituíram um mix interessante num styling acertado.
Os lenços apareceram de duas maneiras: sendo, de fato, lenços, arrematando alguns looks, e como estampa inspiração para saias e pantalonas amplas.
A silhueta é ajustada e a cintura apareceu elevada.
Algumas amarrações e recortes conferiram um pouco de assimetria à coleção.
O color blocking geométrico também foi visto em vestidos, saias e shorts e o comprimento variou do curtinho, passando pelo midi, chegando ao longo.

Fonte: hiperfashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário