Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

18 de jun. de 2011

Make-up O Boticário - Make B - Infinit Collection



O Boticário lançou durante o SPFW Verão 2012 algumas novidades em cosméticos para a próxima estação solar.E durante o desfile foi apresentada a linha Infinit Collection a linha de produtos do Boticário para o verão 2012 . A coleção aparece repleta de cores quentes e vibrantes.
A Infinit Collection do Boticário faz parte da linha Make B.  uma parceria do Boticário com Fernando Torquatto. As novidades foram vistas nas passarelas da SPFW, numa parceria como estilista André Lima, onde as modelos desfilaram looks do estilista usando os produtos da Infinit Collection. Ao todo são 37 novos itens, vários looks foram criados por Fernando Torquatto, resgatando cores que marcaram a década de 1970 e o movimento modernista, e que tiveram o caleidoscópio como inspiração. A Infinit Collection propõe mais liberdade à mulher, desde um simples batom laranja (hit da estação), olhos marcados com muita máscara ou com sobrancelhas coloridas e blushes ultramarcados.
Para completar a linha Infinit Collection, a fragrância do verão segundo o Boticário é a Glamour Infinit,com notas que reune ameixas e pétalas de flores de bergamota, agregadas à íris e lótus.
A linha Infinit Collection do Boticário chega às lojas da rede em todo o Brasil a partir de 5 de setembro.

foto : reprodução
Fonte: adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário