Olá meninas, segue abaixo um pouquinho do que foi o 1o. dia (noite) do SPFW verão 2012. Como já postei este 1o. dia trouxe ANIMALE (cheia de tops), marca que foi criada em 1991 por Gisela, Claudia e Roberto Jatahy, que são irmãos. A estilista Patricia Darolt
Trouxe os looks monocromaticos com sedas, paetes na cor marinho bem fechado quase uma cor de mar noturno, alguns tons de cinza e ficou tudo bem trabalhado com recortes e listras percorrendo as peças, pantalonas, vestidos e peças com transparencias, a bermuda estilo pantalona até o joelho, ela aposta também nos casaquetos estilo alfaiataria que segue em todas as peças o mostrando requinte da alta costura.
Seguinte foi Tufi Duek que trouxe vestidos e tops em couro, linho, algodão e celulose. As suas peças vem um tecido japonês feito de papel e traços geométricos, com detalhes de pinturas tribais e contas e aparecerem ora estruturados, ora revelando a pele. Tufi aposta em tecnologia, trabalho de entrelaçados de palha, com cobertura plástica conferindo brilho a roupa, ou ainda outros em látex, também em babados delicados, numa ode à brasilidade. Na paleta de cores: laranja, preto, verde e urucum.
Já Samuel Cirnasnck veio com roupas sensuais e geografia nos detalhes, transparencias e brilho assim como os estilistas acima todos apostam em tecidos brilhosos, mas o que mais chocou foi as amordaças e amarrações e o destaque da noite foram as noivas, com vestidos fabulosos, ao som de Lady Gaga…
Samuel mostra nessa coleção Noivas e volta ao inicio de sua carreira onde desenhava vestidos lindos vestidos como o de Juliana Paes. Na paleta de cores muito amarelo, preto e o branco.
Agora sim..... Quem assina as maquiagens nos desfiles de Samuel Cirnansck é o Celso kamura o eleito também da nossa Presidenta Dilma.
A Reserva, buscou inspiração em Cuba. O cenário da apresentação teve desenho de Che Guevara com nariz de palhaço, além de instrumentos de sopro tocados ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário