Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

17 de jul. de 2011

MAKE - Sisley - MÁSCARA - Phyto-Mascara Ultra-Stretch

A marca Sisley acaba de lançar uma nova máscara para os cílios que se chama Phyto-Mascara Ultra-Stretch , o produto possui diferenciais devido à presença de ativos botânicos que proporcionam cílios alongados, curvados e bem tratados.
A Phyto-Mascara Ultra-Stretch envolve os cílios desde a raiz até a ponta, curva e dá máximo comprimento até para os cílios mais curtos, sem deixar aspecto pesado. Além disso, fortifica e protege. Possui ainda uma textura suave, cremosa, que não escorre. A máscara possui ainda secagem rápida e não resseca. O produto foi testado e passou sob controle oftalmológico e, pode ser utilizado por mulheres com olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato.
A máscara possui escova exclusiva, com formato ligeiramente mais estreita no centro de modo a aumentar a performance de volume. A Phyto-Mascara Ultra-Stretch tem duas extremidades: uma mais fina, que aperfeiçoa a finalização da maquiagem; e outra em formato cônico, que evita o acúmulo de produto. O item fundamental na finalização de um belo look tem dosador adaptado para garantir a quantidade ideal de máscara sobre a escova.
O frasco impermeável com sistema “clic” de fechamento permite boa conservação, sem risco de ressecamento. Outra vantagem é dispensar o “ato de bombear” a escova para retirada do produto.
A escova da Phyto-Mascara Ultra-Stretch foi fabricada especialmente para a Sisley e é composta por duas fibras de nylon:Côncava e rígida – com grande diâmetro para proporcionar efeito pente, separa perfeitamente e defini os cílios;Sólida e suave – tem diâmetro fino que permite uma grande absorção da máscara – a transferência é eficaz e dá volume;A Phyto-Mascara Ultra-Stretch é composta por três cores: Deep Blue, Deep Black e Deep Brown.Preço sugerido: R$ 216,00

FONTE: BLOG DA ADRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário