Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

21 de jul. de 2011

Tendência - Look Pin-up Maquiagem e penteado



A moda Pin Up esta de volta com tudo, a sensação dos anos 50 inspirado nas pin ups deixa a mulher muito sensual e feminina alem do estilo ser bem clássico , esta super atual essa tendência. Use e abuse de sua criatividade e vire uma Diva você tambem.
Confira abaixo com conseguir um look Pin-up em casa:
A maquiagem pin up deve ser feita com a aplicação da base e o pó para deixar a pele uniforme em seguida aplique o delineador para fazer um traço fininho rente aos cílios superiores, puxando nos cantos externos estilo gatinho.
Agora é a vez de caprichar em várias camadas de rímel nos cílios superiores, para conseguir bastante volume. Para aumentar ainda mais os olhos e dar o look retrô das Pin ups aproveite para colocar os cílios postiços . O visual fica fantástico e é fundamental.
Agora é a vez dos lábios toda Pin-up precisa de um bom batom vermelho é essencial para compor o look . Escolha um tom de vermelho bem aberto e use um pincel para marcar o contorno dos lábios, preenchendo com batom da mesma cor. Finalize com blush rosado nas bochechas para dar o ar de saúde espalhe bem em movimentos que valorizem o seu formato de rosto.
Saiba como fazer o penteado Pin-up passo a passo:
Agora é a vez do penteado, primeiro divida o cabelo, separando a franja em seguida com a parte de trás faça um rabo de cavalo no meio da cabeça e coloque spray fixador. Pegue um pedaço do cabelo para tapar o elástico do rabo de cavalo.
Em seguida pegue a franja e coloque bastante spray e faça um topete enrolando os fios e prenda com um grampo da cor do seu cabelo. Depois coloque mais spray para segurar o topete e abaixar o frizz de todo o cabelo. Prontinho um penteado rápido e fácil bem estilo anos 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário