Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

28 de fev. de 2011

Dicas - make - pincéis curingas

Pincéis curingas para aplicação de sombra


Para você que tem como uma das metas deste ano aprender a se automaquiar, separamos dicas do início de tudo: pincéis curingas que não podem faltam em seu nécessaire!
Nesta semana, aprenda a escolher os pincéis para sombras.
  1. Depositar: por ser pequeno, é ideal para depositar sompra na pálpebra móvel e também abaixo dos cílios inferiores; tomando muito cuidado para não ressaltar a olheira. (pincel n.2)
  2. Esfumar: este pincel não deixa marcado onde você encerrou a sombra, é perfeito para esfumar. Observe que ele mais flexível, tem cerdas mais altas, ideais para essa finalidade. (pincel n.1)
  3. Depositar: este pincel tem a mesma finalidade que o primeiro, porém é para pessoas que têm as pálpebras maiores. Ele é ótimo para aplicar sombras cremosas e pigmentos que esperamos usar muito no próximo inverno. (Pincel nº 3)
  4. Coringa: este pincel é bom para esfumar a região inferior dos olhos (com a mão leve para não ressaltar a olheira). Também pode depositar sombras, esfumar em cima e na lateral dos olhos (como de gatinho), no côncavo. Na hora da escolha, independente da marca, observe que os pelos devem ser curtos e firmes. (Pincel nº 4)
  5. chanfrado: e por último, o pincel chanfrado curto, excelente para depositar sombra na região inferior dos olhos, e também para fazer o famoso delineado. Ou simplesmente aplicar sombra no contorno dos olhos (cima e baixo) substituindo o lápis. Caso você tenha uma sombra maravilhosa em casa e queira usá-la como delineador,  esse é o pincel indicado. (Pincel nº 5)
Nas imagens, estamos como referência os poncéis MAC, mas você pode substituir. Uma boa alternativa são os da marca Ariana, que você encontra na casa da manicure e antonof. O custo-benefício é excelente e a qualidade muito boa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário