Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

26 de fev. de 2011

Makes de Carnaval para você se jogar inteira e arrasar!

Makes de Carnaval

Pois é Maries e Madames, já estamos a poucos dias do Carnaval e já esta na hora de ir testando cores e combinações para o make de carnaval, afinal queremos arrasar! Na Maquiagem de Carnaval tudo é possível, da pra inventar e carregar bastante, tanto nos olhos quanto nos lábios, usar aqueles cílios postiços enormes que estão na gaveta que até hoje você não teve coragem de usar. Use e abuse das sombras metalizadas, muito glitter, pigmentos fluor tambem são bem vindos no make de Carnaval afinal estamos no verão! Aposte no blush coral ou rosa para as branquinhas, para quem tem pele morena use o terra cota, e as  que tem pele negra tons de tijolo e vermelho ficam fantásticos.
 

Nos olhos capriche na máscara para cílios para destacar o olhar vale até usar cantoneiras ou tufos de cílios soltos coladinhos nos cantos dos olhos para compor o visual. Use muuuuuuito iluminador e delineador nos olhos para marcar e fazer contornos. No Carnaval vale aplicar cristais e acessórios, próprios para serem colocados sobre a pele, aliás, no carnaval…vale tudo! Os batons são fortes para o carnaaval, peloamordedeus naaaada de boca nude, use tons de vermelho, lilás, uva, rosa chiclet, vinho, tonalidades marcantes e quentes .


make pode ser uma ótima alternativa pra eventos que não pedem fantasia. Super concordamos com as meninas: temos que aproveitar essa época pra abusar e perder a vergonha de usar alguma coisa que terí­amos receio normalmente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário