Marca pioneira, a Chilli Beans, que faz uso da famosa pimentinha vermelha como identidade visual, revolucionou a maneira de vender óculos no Brasil. Comandada pelo empresário Caíto Maita que, oferecendo a preços acessíveis uma grande variedade de modelos de óculos de sol com design e cores diferenciados, levou sua marca apimentada, a ser considerada a maior rede de comercialização de óculos no país.
Visionário e de idéias ousadas, Caíto deu inicío a Chilli Beans em 1998, onde num modesto estande localizado no Mercado Mundo Mix (feirinha de moda voltada para o público jovem e alternativo de São Paulo), apresentava seus inusitados óculos de sol com preços bem em conta e boa qualidade. Acessórios estes, que logo despertaram a atenção dos frequentadores da feira e foram parar rapidinho nas carinhas mais modernas da cidade paulistana.
Sempre antenada com o que esta acontecendo no mundo fashion, a marca da pimenta se tornou verdadeira mania nacional ao incorporar em seus óculos de sol as mais arrojadas tendência internacionais. Se consagrando como queridinha dos jovens, a Chilli Beans ganhou também a preferência dos famosos, que começavam a serem vistos e fotografados usando os seus modelos. Ajudando assim, quase que sem querer, a divulgar a grife recém-criada.
Não só os óculos da Chilli Beans são originais, mas também o modo como dispõe seus produtos. Contrariando o modelo tradicional (apresentar duas ou três coleções por ano), a grife faz questão de exibir, a cada semana, uma nova coleção com 12 modelos de óculos diferentes em suas prateleiras. Com 80 modelos expostos em cada ponto-de-venda, os óculos são divididos nas linhas: Kids, Clássico, Metal, Esporte, Pop e Especial (linha premium produzida manualmente com acetato nobre e cartela de cores diferenciada), todos com proteção UV 400 em lentes feitas de acrílico, policarbonato e polarizadas. Provando que, além da pimenta, a inovação é o principal ingrediente do sucesso da marca.
Confira abaixo alguns dos modelos dos óculos Chilli Beans :
Fonte e fotos: www.chillibeans.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário