Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

4 de ago. de 2011

Coloração - loira e poderosa





dicas-cabelos-loiros
Ficar loira não é tão fácil como a maioria das mulheres pensa, chegar a um tom de loiro que realmente arrase o quarteirão é algo realmente complicado.
Primeiro temos que ter em mente que ser loira é uma questão de atitude, muito mais do que tingir os cabelos, sabendo sempre que quanto mais loira ficarmos mais pálida se fica , então toda mulher loira tem a obrigação de andar bem maquiada para não ficar com cara de doente.
A escolha da tonalidade correta de loiro deve combinar como seu tom de pele , isso é fundamental na hora de mudar o visual das madeixas, alem disso procure ir suavemente na transformação começe por luzes, depois passe para mechas assim os cabelos não ficam tão ressecados com a química e você vai conseguindo se acostumar cada vez mais com sua nova imagem.
Se prefere fios naturais, opte por mechas. Para quem tem fios brancos é permitido tingir o cabelo inteiro. Depois, fazer luzes para deixá-lo mais natural.
Quer corrigir a tintura antiga e uniformizar a cor? Pinte o cabelo todo por igual!
Dicas para acertar no tom de loiro na hora de pintar os cabelos:
Mulheres mais branquinhas devem tomar cuidado para não ficar com um look pálido. As melhores escolhas são tons caramelo,bege , bege dourado, acobreado, dourado ou nuances claríssimas. É permitido tingir 100% dos fios.
Mulheres orientais, não ficam bem de cabelos loiros por igual, pois, assim, não há contraste com o tom já amarelado da pele. Prefira ousar nas mechas em tons de bege ou em nuances bem claras, quase brancas.


Bronzeadas, morenas e negras devem ficar longe de tons amarelos e dourados. Caem melhor os mais claros, quase brancos, em mechas. Tons pastéis ou acinzentados também combinam . As que não pretendem chamar muita atenção devem optar pelo caramelo, marrom ou avermelhado. As negras podem usar mechas claras, mas devem evitar pintar o cabelo todo.
Manutenção dos cabelos loiros :
Um mês antes de tingir, hidrate o cabelo todas as semanas. Na hora de pintá-lo, comece pelos fios perto da nuca, que demoram mais para pegar cor. De preferência a produtos para cabelos loiros , como  shampoos, condicionadores e máscaras de hidratação, use quinzelamente um shampoo silver nos cabelos caso sinta necessidade de quebrar o amaralado (alaranjado) dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário