Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

29 de jul. de 2011

Make - Luz e sombra - corretivo


Você sabia que é possível corrigir o tamanho do nariz usando alguns truques de maquiagem usando apenas o jogo de luz e sombra? O resultado é fantástico, pois parece que você fez uma plástica de nariz sem ter feito nenhum tipo de cirurgia.
A maquiadora Eve Pearl é uma das profissionais mais renomadas em matéria de make up no EUA , sem falar que várias celebridades como ;Beyonce, Britney Spears e Megan Fox já passaram por seus poderosos pincéis. Ela ensinou alguns truques para dar aquela afilada no nariz usando apenas alguns produtos de maquiagem. Confira abaixo os produtos e o passo a passo.
Material necessário:
- Base cobertura completa um tom mais claro do que o da sua pele (Base 1)- Base cobertura completa da cor exata da sua pele (Base 2)-  Base cobertura completa 2 tons mais escuro do que sua pele (Base 3)-  Pincél de corretivo (MAC 195)-  Pincél de corretivo mais fino (MAC 194)- Esponjas triangulares

Passo a passo -  truque para afinar o nariz com maquiagem :1 – Escolha as bases nos 3 tons (1,2,3)
2-Aplique a Base 1 na região dos olhos com o pincél de corretivo
3- Espalhe bem com a esponja
4- Aplique a Base 2  no rosto todo com a esponja, espalhe bem
5- Com o pincél de corretivo menor (MAC 194) aplique a base mais escura (Base 3) nos lados do nariz, fazendo 2 traços retos e finos (da largura de sua unha do dedo mindinho)
6- Espalhe a Base 3 com a esponja
Finalize aplicando no rosto um pouco de pó  para aumentar a durabilidade da maquiagem, em seguida aplique um pouco de blush e pinte os lábios com gloss ou batom na cor desejada.  Se desejar você pode também usar um iluminador no meio do nariz, na área das olheiras,  testa e bochechas próximo ao nariz para acentuar ainda mais o contorno. Não se esqueça de espalhar bem sempre todos os produtos para que o resultado seja o mais natural possível e maquiagem não fique marcada.

fonte : produtosdebeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário