Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

19 de dez. de 2011

make-up - Batom adesivo


Já apareceram no mercado alguns tipos de maquiagem estampada ou maquiagem em adesivo. A mais famosa foi a sombra instantânea, onde você ficava com um look maravilhoso em apenas alguns segundos. O batom também surgiu nessa versão instantânea, mas talvez não tenha feito tanto sucesso por apresentar apenas cores básicas.
Mas a nova moda que foi lançada no mercado dos cosméticos é o batom estampado. Funciona da mesma forma, através de transfer. Para aplicar basta medir o tamanho do produto nos lábios e cortar eventuais excessos. O decalque é colocado sobre a boca e o pigmento é fixado ao passar um algodão molhado por cima. Ao retirar o adesivo, a imagem ficará colada nos lábios.
Assista o vídeo com o tutorial de aplicação:
A duração é maior ou igual de um batom comum, dura cerca de 8 horas. Custa em média de R$15,00 e a embalagem vem com 3 unidades. Por enquanto, você pode comprar pelo site da marca Violent Lips.
Confira as opções de estampas e cores disponíveis:

2 comentários:

  1. ola Camilla, que ótima notícia, afinal a ideia é esta, e
    Os batons adesivos estão à venda no site da loja Violent Lips (sugestivo, né?), por US$ 14,95, e tem de várias estampas, desde a mais básica até as de animal print.

    ResponderExcluir