Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

15 de jan. de 2011

FASHION RIO - DESFILES - resumo 1o. dia

Vamos iniciar com o que há de melhor no evento:

Os desfiles, roupas, lançamentos, beleza, tendências...

Funciona assim, você tem acesso a tudo isso que postei anteriormente e daí os convites, são relacionados a cada marca que desfila e somente para aquela. no próprio convite te informa qual a fila e lado (par ou ímpar) da passarela, você se posicionará e assim você entra na fila respectiva. No galpão direcionado, vem os acentos com o folder explicativo da marca, que te situa quanto a linguagem, textura, ideia, idealizador, cartela de cores, estampas escolhidas, parceria, responsáveis pelas equipes envolvidas na logística e " lembrança ", mimo oferecido ao público. O desfile dura cerca de 10 mim, tem trilha sonora e ao acabar, o local é imediatamente evacuado, para desmontagem e troca do cenários, para um próximo a acontecer

1o. Dia resumo:

A 1a a desfilar foi Alessa. Os looks são inspirados em guloseimas como brigadeiro, cupcake e balas. Os vestidos, saiões e macacões amplos, fluídos, confortáveis, com a cintura no lugar. Peças neutras, compondo com outras bem coloridas e com brilho, destaque para a jaqueta de paete, amarrada na cintura, além dos óculos de acetato. Um ar de anos 70. As Makes com batons forte e coques com arranjos também coloridos. Uma festa num dia chuvoso.



Beleza: Olho forte com preto, azul e dourado, bochechas bem marcadas e na boca um vinho bem escuro, quase preto. Puro Luxo!


 A 2a. foi a Filhas de Gaia.  E veio cheia de mistérios, tendo como pano de fundo o suspense policial da romancista britânica vestidos de alfaiataria desconstruída sua cartela de cores continha muito vinho, verde e camelo.

 

Beleza: Lavoisier, colocou cílios postiços, iluminador e contorno vermelho, boca apagada só com um discreto brilho cintilante completa a leveza do blush rosado.


A 3a. foi a Melk Z-Da. Buscou inspiração na ilha de Fernando de Noronha. Trouxe como tendências ombros destacados, mangas escandalosas, cintura marcada e padronagem seca.


Beleza:  Make natural, marrom bem esfumado nos olhos e boca limpa. Nas bochechas um bronzeado dourado. Nos cabelos longas cabeleiras eriçadas,  selvagem.

.

A 4a. e última desta  terça-feira foi a Patachou. Marcada pelo volume em tecidos nobres como jacquard com fios dourados e devoré de seda. Já que buscou referência nos clássicos do cinema de suspense para criar a coleção,  jogam com transparências, texturas e sobreposições, criando uma ilusão de luz e sombra. A cartela de cores traz o cinza, o preto, o grafite e o azul-marinho.




Beleza:  Ricardo dos Anjos, foi o destaque do make-up do último desfile do dia no Fashion Rio, com as sobrancelhas. Criou um degradê marcante e de formas quadradas nas sobrancelhas. Nos olhos apenas o rímel preto SEMPRE. Na boca um batom escuro, porém com transparência

Este primeiro dia comçou nublado e com chuvas, nada carioca, mas o sol voltou a brilhar na parte da tarde e os desfiles e o fervo dos backstages deram o calor necessário ao público carioca, que veio curtir as novas coleções. Já estão filtrando o que usar, de tudo que já viram e ainda esta por vir


Veja também os resumos dos próximos dias..

Claudia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário