Olá, obrigada pela visita

Se gostar SIGA, comente, sugira, critique, elogie, indique e volte sempre!

15 de jan. de 2011

FASHION RIO - INV/11

 Olá, continuando na Fashion Rio inverno 2011.

A OI , montou um estúdio, local e transmite ao vivo dentro da sua programação, o que está "rolando" no local e entre shows, entrevistas e dicas, pessoas circulam e se informam e informam no Cyber cafe wi-fi gratis:. Tem o hit do verão frozen yogurt pra refrescar, restaurantes com sanduiches e bebidas. A decoração sustentável, com plantas em miniaturas e hotaliças.




Fora do espaço OI, tem carrocinhas de pipoca e Hot-dog GENIAL. além da Coca-cola light grátis.





A GNT (canal da globosat) trouxe o programa GNT Fashion com estúdio e tudo, passando flashs e desfiles ao vivo para a sua programação. Pela sala com uma parede  de vidro você assiste o que está rolando lá dentro e ouve pelos auto-falantes espalhados. Contando com a apresentação de Lilian Pacce e comentários de convidados especiais da própria programação do canal e do mundo da moda. Além da repórter no bacstage, o que  permitia entrevistas em tempo real, na hora do desfile (até dos próprios estilistas) ou responsáveis. Vou postar nos desfiles de fato...



Os paines homenageando pessoas que de alguma forma contribuiram para a evolução da moda no RJ. É primoroso, inclusive na escolha destas pessoas e cenas, que de fato representa a alma carioca, além de mexerem com o nosso imaginário, de recordações, nos permitem brincar com fotos das fotos.

















Uma delícia!!! Daqui a pouco vem mais coisas por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário