A 1a. a desfilar CANTÃO *no parque lage.
A cartela de cores inclui cereja, pink, grafite, azul piscina, menta, açafrão, preto e tangerina. A estilista Renata Simon, procurou referências gráficas do stretwrear, anos 80. Os tecidos vieram pesados, como lã, veludo, patchwork, tricô e bordados, porém descontraídos com as estmpas Liberty. A artista plástica de nacionalidade americana Maya Hayuk, ajudou na confecção da coleção e do cenário. O raio, símbolo do Cantão nos anos 80, volta bordado em algumas peças. Participaram também, artistas da Escola de Artes Visuais do Parque Lage, que elaboraram desenhos para T-shirts.
Beleza
A beleza vem natural apenas com blush e batom dourado. O penteado vem no espírito praiano da marca – e também no natural look anos 70, solto e propositalmente despenteado.
A 2a. a desfilar Coca-Cola Clothing * já no pier mauá.
A cartela de cores, off white, tons de azul, bordô e variantes do amarelo, vermelho e cinza recriam o pôr-do-sol, o céu e a areia do deserto. Bem em cima do tem escolhido (deserto da Califórnia). Os tecidos pesados. Peças feitas em tye-dye, sarja, trico, jeans lavado e lã estiveram presentes. Gorros, micro saias e micro vestidos também são destaques na coleção.
Beleza
A make veio forte, olhos marcados por tons terrais, blush bronzer e boca chocolate, é quase uma maquiagem de verão, já que a inspiração é no deserto.
A cartela de cores o branco, preto, cimento e vermelho. A evolução foi o tema escolhido pela marca. com peças mais fluidas, orgânicas, è o retorno ao natural. Já os movimentos da natureza, seguem texturas mais fortes, como linho, lã, algodão, tule, gaze, couro lavado e sintéticos. Com cenário negro, composto por plástico, remetia ao apocalítico. Se destacaram os acessórios como meias, gorros e sobreposições.
Beleza
A make de pele bem feita apenas corrigindo imperfeições e blush rosa cremoso, ficou bem natural.
A 4a. a desfilar R. Groove.
Marca de moda masculina faz coleção para o homem da estrada, com muito tricô, estampas étnicas e mensagens contra a guerra. Henrique Gonçalvez, estilista da marca diz "A ideia é vestir os amantes da estrada. A roupa tem jeito de largada. Com estampas étnicas, como a de lhama". O tema Nowhere Man, uma música dos Beatles, que fala sobre um homem de lugar nenhum, um viajante que tem sua própria maneira de desbravar o mundo. O que mais se viu foram sobreposição de texturas, a mescla, estampas como o patwork e o xadrez. O militarismo também esteve presente.
Beleza
Basicamente, pele (olheiras, brilho, imperfeições).
A 5a. a desfilar Espaço fashion
A cartela e cores: cinza e azul profundo, rosa, verde e amarelo envelhecidos. Reconstruir o desconstruido
Através de lembranças de outros tempos, registros e histórias. O afeto é trazido como tema de uma coleção aconchegante, baseada no design emocional. Beleza Robert Estevão
O make tem sua força nos olhos. Aplicou sombra marrom escura com tonalidade quente no côncavo e iluminou pálpebra e sobrancelha com um tom perolado. No rosto, blush cremoso pêssego e na boca uma leve cobertura com base MAC.O cabelo acontece natural, com leve ondulado de babyliss.
A 6a. a desfilar New order
A cartela de cores aparecem rosa, café, chocolate, natural, verde oliva e dourado. Foram usados nas confecções das peças couro, napa, camurça, lona, linho, laise, nylon, sarja, cetim, tule e madeira. Vidrilhos e paetês compõem os bordados. O soldadinho de chumbo e da bailarina, o militar refletiu o despojamento com um toque de urbano enquanto a dança reafirmou a feminilidade. As mochilas de todos os tamanhos imitam as mochilas de campanha. Bolsas e bolsinhas, com estampas militares em náilons opacos ou acetinadas, lembrando os sacos de balé.
Beleza
A make leve demonstrando pele perfeita, batom levemente rosa, blush natural e máscara para cílios. O penteado foi um rabo de cavalo bem esticadinho. Todos presos por presílias.
Bom, chegamos ao final do 4o. dia e agora só falta 1... |
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